Analytics

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Santo Amaro: 2 pacientes testaram positivo para o coronavírus

Imagem: Divulgação
A Secretaria de Saúde de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, informa sobre os novos dados lançados no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (21): 

Dois (02) pacientes testaram positivo para coronavírus através de teste rápido, realizados em unidades de saúde do município. Um dos pacientes já recebeu alta hospitalar e foi orientado a cumprir o isolamento domiciliar, como recomenda o Protocolo de Manejo do Ministério da Saúde. 

O outro paciente foi regulado para um hospital referência em tratamento para Covid-19, por apresentar sintomas gripais mais avançados. 

Foram descartados dois casos suspeitos para coronavírus, conforme resultado de exame do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (LACEN). 

As notificações desta quinta totalizam: 10 casos confirmados, sendo que, 03 casos estão curados; 01 caso suspeito e 14 casos descartados. Nos próximos dias, novas ações de combate ao coronavírus serão implantadas no município. Porém, é importante salientar que todas as pessoas adotem o distanciamento social e permaneçam em casa. Só sair em extrema urgência e usando máscara.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook