Analytics

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Após vender peixe na praia, modelo baiana de 16 anos assina com grande agência e participa de clipe com Anitta

Foto:Reprodução
Aos 16 anos, a modelo baiana Monique Lemos, ou Munik, como escreve nas redes sociais agora, estuda inglês e prepara o corpo para o retorno ao trabalho após o período de pandemia do coronavírus.

Dedicação que é necessária para a carreira, mas que já é característica de muito antes quando, aos 13 anos, ela vendia peixe frito nas praias de Salvador. O dinheiro que ganhava servia para ajudar a família e também para comprar o primeiro salto alto. Monique foi descoberta como modelo no Afro Fashion Day, evento realizado anualmente pelo jornal Correio*, ainda aos 13 anos.

À época, ela recebeu a oportunidade através de Vivaldo Marques, o jovem de 20 anos, que também é baiano e segue como agente dela. Desde então, ela investiu todo tempo na carreira e atualmente faz parte da agência Way Model. “Fiz uma prova do Afro Fashion Day de bairro. Eu era uma menina muito nova, minha mãe me inscreveu. Passei pela primeira, segunda e terceira etapas. Lá eu conheci o Vivaldo, que me deu diversas oportunidades. E foi de lá para cima”, lembra.

Fonte: G1 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook