Feira: Vigilante é assassinado enquanto lia a Bíblia em guarita de condomínio

Foto: Redes sociais 
Um vigilante de 45 anos foi executado a tiros por volta das 20h50 desta terça-feira (23), no Residencial Solar da Princesa Aeroporto, localizado na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo informações, Adison Oliveira dos Santos, também conhecido como “Pantera’, estava trabalhando e se encontrava em uma guarita, lendo uma bíblia, quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro vermelho.

Atingido por disparos de pistola na cabeça e nas costas, o vigilante morreu na hora, enquanto os criminosos fugiam do local.

A vítima era o responsável pela segurança do residencial, onde também morava e a polícia suspeita que a morte tenha sido represália de traficantes que agem no bairro.

No dia 22 de dezembro do ano passado ocorreu um assassinato na mesma guarita. A vigilante Nadiele de Souza Alves, que tinha 22 anos, também foi morta a tiros.

O delegado Luiz Osório de Melo Nobre presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Adison para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال