Analytics

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Prefeitura de Feira prorroga decreto que flexibiliza comércio e autoriza shoppings

Foto: Reprodução 
A prefeitura de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador, publicou nesta segunda-feira (29), em edição extra do Diário Oficial, um decreto que prorroga a flexibilização das atividades comerciais até o dia 6 de julho. A medida autoriza o funcionamento dos shoppings do município das 12h às 19h, exceto aos domingos, quando deverão ficar de portas fechadas.

"Retomada de atividades econômicas é muito mais do que comércio, do que banco. Nós estamos entendendo uma ação também do ponto de vista social também maior, que inclui a ação de funcionamento dos diversos estabelecimentos.

Então nós vamos manter o decreto e reavaliá-lo no dia 6 de julho", declarou o prefeito Colbert Martins, durante coletiva na manhã desta segunda, em que ele falou sobre o decreto. O decreto já havia sido prorrogado na semana passada e estava para vencer nesta segunda.

A retomada das atividades comerciais em Feira de Santana ocorreu no último dia 16, com todos os estabelecimentos de até 200 metros quadrados, com horário de funcionamento das 9h às 16h, mas em dias específicos, a depender do setor.

O prefeito de Feira de Santana informou que o funcionamento dos estabelecimento será escalonado. Nas segundas, quartas e sextas-feiras, estão autorizadas a funcionar, por exemplo, óticas, locadoras, concessionárias, lojas de conveniência, floristas e outros. Nas terças, quintas e sábados, funcionam lojas de material de construção, barbearias, salões de beleza e outros.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook