São Gonçalo dos Campos confirma o primeiro óbito por Covid-19

Imagem: Ilustrativa 
A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo dos Campos (SMS), através da Vigilância Epidemiológica (Viep), informa, com grande pesar, nesta segunda-feira (08), o 01º óbito por Covid-19 no município e mais 03 novos casos confirmados da infecção.

De acordo com a SMS, a paciente falecida era do sexo feminino, 41 anos, moradora do Centro da Cidade e portadora de diabetes. Ela compareceu a unidade hospitalar na noite do último dia 04 de junho com sintomas de hiperglicemia por conta da diabetes. Teve o quadro agravado com febre alta, desconforto respiratório, evoluindo para óbito. Hoje, 08 de junho, recebemos da Secretaria Municipal de Saúde do Estado o resultado confirmando a morte por Covid-19.

Dessa forma, São Gonçalo dos Campos contabiliza o total de 184 notificações e 97 casos descartados. No município, há 21 casos confirmados, sendo 06 pacientes recuperados e 01 óbito; 66 casos suspeitos com sintomas gripais e 87 pacientes em isolamento domiciliar.

Reforçamos a necessidade da comunidade São-gonçalense de respeitar as normas de isolamento social, redobrando os cuidados e seguindo as determinações das autoridades de saúde.

As pessoas com sintomas respiratórios podem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica através do número (75) 98880-0896 ou via e-mail viepsg@hotmail.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال