Analytics

terça-feira, 21 de julho de 2020

Cachoeira: 5° óbito por Covid-19 foi confirmado nesta terça (21); trinta e oito casos suspeitos foram identificados

Imagens: Divulgação 
A Secretaria de Saúde de Cachoeira divulga o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (21). Nele, informamos que:

- 13 (treze) pessoas infectadas se RECUPERARAM.

- 38 (trinta e oito) casos SUSPEITOS foram identificados.

- Registramos também o quinto ÓBITO em decorrência de Coronavírus no município. Esclarecemos que a vítima foi um munícipe que estava internado em Salvador, no Hospital Couto Maia.

A Secretaria de Saúde de Cachoeira lamenta o ocorrido, ao tempo que manifesta pesar e se solidariza com amigos e familiares da quinta vítima da Covid-19 no município.

ESCLARECIMENTO

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica de Cachoeira esclarece que não foi possível concluir a contagem dos casos suspeitos e emitir os números consolidados no boletim de ontem (20). Por isso, em momento nenhum, a Coordenação pretendeu omitir informação, nem muito menos propagar Fake News, como algumas pessoas errônea e precipitadamente acusaram. Ressaltamos que a equipe, composta por profissionais responsáveis e comprometidos em cuidar da população cachoeirana, oferecendo o melhor atendimento possível, está empenhada na linha de frente do enfrentamento ao Coronavírus, sem mediar esforços, na dedicação diária de garantir um serviço digno a quem necessitar.
Reafirmamos o pedido para toda a população cachoeirana: por favor, PERMANEÇA EM CASA! Se não for em situação de extrema necessidade, NÃO SAIA DE CASA! Mas se for necessário sair, USE A MÁSCARA e SIGA TODAS AS DEMAIS MEDIDAS DE PREVENÇÃO! Cuide-se! Cuide principalmente das pessoas dos grupos de risco! 

Se apresentar sintomas de Coronavírus procure a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua casa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. E, fora desses dias e horários, MANDE MENSAGEM para o WhatsApp da Secretaria de Saúde: (75) 99894-8047.

ASCOM – Prefeitura de Cachoeira
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook