Feira: Assassino filmou execução e divulgou nas redes sociais

Foto: Mário Sepúlveda
Na tarde desta terça-feira (21-07), um homicídio que vitimou um jovem no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, está chamando a atenção das autoridades do município, após a execução ser filmada e divulgada pelo próprio criminoso minutos após o crime.

No vídeo, a imagem mostra a vitima já caída ao solo e o homicida deflagrando tiros, e ao mesmo tempo filmando. O vídeo é de 6 segundos, onde mostra o atirador com o braço esquerdo coberto por um blusão e um relógio ao pulso deflagrando os disparos na cabeça do jovem.

Adailton dos Santos Alves Junior, conhecido como “Bilunga”, foi assassinado com vários tiros de pistola na tarde desta terça-feira (21-07), na Rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações, a vitima se encontrava próximo a casa onde morava, quando três criminosos a bordo de um veículo de cor prata, se aproximaram, um desceu com a arma em punho, efetuou os disparos e depois fugiu com os comparsas que o aguardavam dentro do carro.

Guarnições da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova de imediato foram ao local, onde realizaram buscas pelos criminosos, mas até o fechamento desta matéria não tinham sido identificados e nem presos. Após confirmar o óbito, os militares acionaram as policiais técnicas e isolaram a área do crime.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Adailton foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A imagem da execução do jovem Adailton ganhou muita repercussão nas redes sociais em toda Bahia.

Fonte: Polícia é Viola
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال