Feira: 'Zé Ronaldo... desistiu de ganhar a eleição para aventurar a reeleição daquele que lhe permitirá continuar mandando mais,' diz Targino

Fotos: Reprodução | A Tarde
O deputado estadual Targino Machado sugeriu que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, tem receio que ele seja pré-candidato a prefeito no pleito deste ano.

Em contato com o site Rota da Informação, Targino Machado (DEM) disse que não pretende desistir da candidatura. Ele informou que vai ter reuniões com partidos neste sábado e só depois tomará uma decisão.

Na oportunidade o deputado bateu forte no líder dos Democratas de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

“Não desisti de nada, o rei do pilão, ex-prefeito Zé Ronaldo que tem a chave do partido no bolso, é que desistiu de ganhar a eleição simplesmente para aventurar a reeleição daquele que lhe permitirá continuar mandando mais que o prefeito de direito. Talvez o raciocínio dele seja: esse Targino, se ganhar a eleição, irá apurar todos os podres existentes na prefeitura, inclusive o desvio de quase 100 milhões da saúde e outras coisitas mais, então é melhor perder para Zé Neto. Além disto ele sabe que se eu ganhasse a eleição nunca mais ele colocaria a sua sanha autoritária na prefeitura. Por isso ele não me quer candidato. Então não desisti da candidatura, estão cassando meus direitos políticos”, disse Targino.

Fonte: Rota da Informação
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال