Filas grandes e aglomerações na frente das agências bancárias em Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução 
As agências bancárias de Santo Antônio de Jesus seguem lotadas nesta terça-feira (7). O Blog do Valente registrou diversas pessoas nas filas dos bancos na Praça Padre Mateus por volta das 10h. Além do fechamento do comércio, a Prefeitura interditou as principais ruas que dão acessos à Praça das 06h às 15h.

De acordo com o prefeito Rogério Andrade, as novas medidas visam conter o fluxo de veículos e pessoas no centro da cidade, “Espero que aqui não chegue ao ponto que Valença chegou de fechar bancos e lotéricas, mas vamos tomando medidas de acordo com as circunstancias, as necessidades.

Dobramos os números de fiscais nas ruas, proibimos mercadorias nas portas dos estabelecimentos, suspendemos as atividades comerciais, dentre outras medidas. Se a gente lamenta o fechamento do comércio, lamentamos muito mais as vidas que estão se perdendo todo dia”, disse. As ruas interditadas são Gorgônio Jose de Araújo, Aurino Leal Sales, Tiradentes, Ver. João Delfino, Mons.

Francisco Manoel da Silva e alteração de sentido na Trav. Sete de Setembro. Moradores, idosos e deficientes poderão ter acesso, entrando pela Rua Landulfo Alves e apresentando comprovante de residência no bloqueio da Rua Gorgônio J. de Araújo, nas 4 Esquinas. Agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT) estarão nas ruas para orientar a população.

Fonte: Blog do Valente 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال