Maragogipe: ex-secretário do governo 'Vera da Saúde' denuncia diversos casos de corrupção na Prefeitura e na Câmara Municipal

Foto: Reprodução | Facebook 
"Parente da prefeita Vera Lúcia (Vera da Saúde) recebe 19 mil reais por mês sem trabalhar e parentes do Presidente da Câmara Municipal de Maragogipe, Luiz Fernando (Luizinho) está recebendo 100%  de gratificação." Esta revelação foi feita por Jiomar Mendes, o conhecido China, ex-secretário do governo em uma live no Facebook. Segundo China, "o parente da prefeita não vem na cidade para trabalhar".

Jiomar todas as semanas vem denunciando diversos casos de corrupção no governo de Vera da Saúde e também na legislatura do vereador Luizinho - marido da prefeita e Presidente da Câmara Municipal.

Ainda segundo ele, familiares da prefeita e do vereador ganham mais de 200 mil reais da gestão municipal e da Câmara. "Duas famílias ganhando meio mundo de dinheiro, enquanto temos crianças dormindo sem comer nada," falou.

China ainda disse que o pré-candidato a prefeito apoiado por Vera da Saúde, Valnício Armede, também já está envolvido em caso de corrupção. "Ele não era corrupto, mas, após está com a prefeita passou a ser," disse. "O pré-candidato da gestão é ficha suja. Sabe por que? Ele está envolvido no pagamento do vereador Moisés com um cheque de 33 mil reais." Segundo China, ele tem tudo gravado.

Jiomar ainda acusa a prefeita de "comprar voto fiado e não pagar". "Ela comprou voto fiado e até hoje não pagou. Paga ao pessoal prefeita!" exclamou. "Ela pagou a metade e não pagou a outra, o cara está retado!" afirma.

Mendes ainda denuncia que o carro do presidente da Câmara esteve filmando, ou tirando fotos do carro dele durante uma noite. "Um dia estava dentro do meu carro a noite e vi uns clarões. Quando olhei para o lado, vir uma pessoa dentro de um carro me filmando ou tirando fotos. Eu tenho uma câmera no meu carro e identifiquei que era o presidente da câmara, Luizinho," denunciou.

China disse ainda que foi à Brasília com a prefeita e Luizinho "para não fazer nada." Segundo ele, quando era aliado da prefeita, foram para Brasília e só "fizeram gastar dinheiro público" e "não trouxeram nada para Maragogipe"

Em uma live anterior, China denunciou que o atual presidente da Câmara, Luizinho, "comprou dois vereadores" para se tornar o mandatário da Casa Legislativa maragogipana. Na live de hoje ele falou os nomes dos vereadores e os valores recebidos. "Luiz Fernando pagou R$ 50 mil para Beto e R$ 5 mil para o irmão dele. Moisés recebeu 80 mil reais e recebeu mais 50 mil depois. O presidente entregou o dinheiro enroladinho num papel na casa da mãe de Moisés," denunciou.

Antes de finalizar, China denunciou uma pessoa de pre-nome Rafael que ganha 7.500 reais para ser assessor do Presidente da Câmara, Luiz Fernando (Luizinho). "Essa corrupção tá matando nosso povo!" disse.

O ex-secretário do governo prometeu fazer mais denúncias contra a prefeita Vera da Saúde e o Presidente da Câmara, Luizinho, na semana que vem.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال