Prefeito divulga novas ações contra o coronavírus em Cachoeira

Foto: Divulgação 
A partir desta quinta-feira (09/07) novos serviços para fortalecer a luta contra o Coronavírus passam a ser oferecidos em Cachoeira. Um assistente social entrará em contato com as pessoas infectadas ou com suspeitas de Covid-19 para auxiliar no que for necessário, e com isso garantir que todos tenham um melhor atendimento por parte da Secretaria de Saúde de Cachoeira.

Outra medida é a distribuição de kits de medicações como a Ivermectina e a Azitromicina para pacientes sintomáticos que forem notificados para realização da coleta de exame. Esses medicamentos podem ajudar na prevenção da Covid-19 e, em caso de contágio, auxiliam que o paciente tenha sintomas leves ou moderados, já que diminui a multiplicação viral.

Se apresentar sintomas de Coronavírus, como tosse, febre, dor de garganta, coriza, dificuldade respiratória, dentre outros, procure a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua casa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. E, fora desses dias e horários, MANDE MENSAGEM para o WhatsApp da Secretaria de Saúde: (75) 99894-8047!

ASCOM – Prefeitura de Cachoeira
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال