Vereador Enio Cordeiro visita instalações da Santa Casa de Cachoeira e diz que vai atuar na fiscalização dos recursos no combate ao Covid-19

Fotos: Divulgação 
Ativo na fiscalização das ações de combate ao Covid-19 em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, o vereador Enio Cordeiro (DEM) visitou as instalações da Santa Casa de Misericórdia Hospital São João de Deus. Com dez novos leitos de UTI, o provedor Luiz Antônio de Araújo e Neto Pinto apresentaram ao vereador a nova planta com exigências da Secretaria de Saúde do Estado.

“O que pude perceber é que a Santa Casa vem cumprindo rigorosamente as exigências. Foram feitas modificações e a criação de uma estrutura para pacientes que não estão com suspeita do novo coronavirus, o que é positivo para a segurança de quem procura um atendimento médico com outras enfermidades”, disse Enio.
Na visita, o vereador se propôs a estar ajudando no que for necessário, garantido buscar novas emendas para contribuir com a Santa Casa e, também, com o andamento do combate ao Covid19 em Cachoeira.

“Vou conversar com os meus amigos deputados, sim. É hora de todo mundo fazer um esforço e fazer a sua parte. Vou atuar fazendo essa articulação e na fiscalização da aplicação desses recursos na cidade. É importante que essa verba que chega em Cachoeira seja gasta com responsabilidade, cuidado e de forma correta”, defendeu o vereador.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال