Sussuarana: homem ensanguentado invade culto e é poupado por bandidos em respeito à igreja

Foto: Reprodução 
O pastor pregava numa pequena igreja evangélica no bairro de Sussuarana. No templo de pouco mais de 50 metros quadrados, as 25 pessoas sentadas em cadeiras de plástico tiveram a fé colocada à prova na noite desta quarta-feira (12).

Um rapaz que tinha acabado de ser baleado invadiu o culto causando um pânico entre os fiéis. Os homens armados só não avançaram e promoveram uma matança porque perceberam que o local era um ambiente religioso.

Outras duas pessoas que não entraram na igreja – um rapaz e um adolescente – foram alcançados e mortos com vários tiros. Os mortos são Caíque Ribeiro dos Santos, 18 anos, e o adolescente Douglas Santos Souza, 16. O corpo de Caíque foi enterrado às 16h no Cemitério Quinta dos Lázaros. Não há informações sobre o sepultamento de Douglas.

O terceiro rapaz vítima do ataque, Alexandro Santos Batista, 22, conhecido como Xandy, foi socorrido para uma unidade médica. O estado de saúde dele não foi informado. Em nota, a Polícia Civil informou que a “autoria e motivação do duplo homicídio e tentativa são apuradas pela 2ª DH / Central”. .

Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال