Suspeito de matar jovem espancada em Camaçari é preso; ele é ex da vítima e tem um filho de 5 meses com ela

Foto: Reprodução 
O homem suspeito de matar a jovem Jaqueline Santos de Jesus, de 21 anos, a socos e golpes de faca, foi preso na terça-feira (15), após se apresentar na delegacia de Itinga, em lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador.

O homem é ex-companheiro da vítima, com quem tem um filho de cinco meses. O crime ocorreu no domingo (13), na localidade conhecida como Travessa São José, bairro Machadinho, na cidade de Camaçari, também na região metropolitana de Salvador. A policia informou que a vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), com um ferimento na cabeça, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi feita por investigadores da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/RMS), com sede em Camaçari. O homem, que não teve a identidade divulgada, teve a prisão decretada pela Vara do Júri de Camaçari, a pedido da polícia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o cumprimento da ordem de prisão, o homem será encaminhado ao sistema prisional. O filho do casal está sob os cuidados de familiares.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال