Homem é preso suspeito de participar de morte de criança há 17 anos na BA; vítima era enteada do suspeito

Foto: Reprodução 
Um homem foi preso no Distrito Federal, suspeito participar da morte da enteada, que tinha 2 anos, na cidade de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. O crime aconteceu há 17 anos. Conforme o delegado Marcos Aurélio, responsável pelas investigações, o suspeito, a mãe e a tia da menina alegaram ter torturado a criança por seis dias, para livrá-la de um "feitiço". 

Os nomes do envolvidos no crime não foram divulgados. Segundo informações do delegado, o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde de terça-feira (6), em uma operação, que contou com o apoio da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) de Brasília.

O delegado informou que suspeito, era considerado foragido da Justiça Baiana. O homem, a mãe e a tia da menina praticaram "diversos atos de crueldade, inclusive estupro". O crime aconteceu no dia 1º de setembro de 2003. 

De acordo com o delegado Marcos Aurélio, a polícia localizou o suspeito, em Planaltina (DF), após 5 meses de investigações intensas feitas pelo Núcleo de Inteligência e Serviço de Investigação da 24ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa). 

Ainda não se sabe há quanto tempo o homem estava no local. Segundo o delegado, a mãe e a tia da garota foram presas e condenadas a 32 anos e sete meses de prisão, em 2008, por homicídio triplamente qualificado e participação em estupro e atentado violento ao pudor.


Fonte: G1 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال