Após agenda em Alagoas, Bolsonaro causa aglomeração e tumulto em Paulo Afonso

Foto: Reprodução
Após cumprir agenda em Alagoas nesta quinta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se dirigiu a Paulo Afonso, no território de identidade de Itaparica, onde pegou um voo para retornar para Brasília. No aeroporto da cidade, o chefe de Estado transitou sem máscara e causou aglomerações entre eleitores e fãs.

“Fico muito feliz com o calor humano, o respeito e o carinho que tenho por eles também. Estamos na Bahia aqui”, disse Bolsonaro em trecho de vídeo postado em seu Twitter oficial. Antes do episódio, Bolsonaro postou nas redes sociais que Paulo Afonso ficava no estado de Alagoas, mas corrigiu a publicação instantes depois. 

Os entusiastas do presidente estiveram num ambiente externo do aeroporto, onde, cercados por grades, o reverenciaram e entoaram gritos de “mito”. Antes de ir à cidade baiana, Bolsonaro esteve no município alagoano de Piranhas para inaugurar uma obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA), ao lado do senador Fernando Collor (Pros-AL).

Na ocasião, também foi anunciado a liberação de mais R$ 14,8 milhões para a continuidade das obras do Trecho IV do Canal do Sertão Alagoano. A agenda do presidente da República previa pouso em Paulo Afonso, que fica na divisa com Alagoas. Contudo, por conta do mau tempo, a o voo precisou ser realocado para Aracaju, de onde o presidente saiu com destino a Piranhas.


Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال