Analytics

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Ator André Marques diz ter sido o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga que "estava no céu, voando já"

Foto: Reprodução | Instagram

O ator André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga, intérprete do Louro José do Programa Mais Você da Rede Globo, onde já o encontrou morto.

Através de sua página no Instagram, André Marques relata que recebeu a ligação de uma amiga dizendo não conseguir falar com Tom. Segundo André, ele estava a caminho do aeroporto e "deu meia volta" indo direto para a casa do ator Tom Veiga. 

Tom foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, na tarde deste domingo (01/11). Informações do Diário da Notícia.

Veja publicação de André na rede social:

Ver essa foto no Instagram

É irmão .... tá bem difícil! Anos de amizade !! Últimos meses mais próximos ainda ! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje , indo pro aeroporto , recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o tel! Dei meia volta , fui até sua casa ! Fui o primeiro a chegar ! E você estava no Céu, voando já . Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora , me espera por aí , que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos .... risadas.. vinho .. muita comida e papo bom! Te amo ❤️ @tom_veiga . . . O cordão de presente que tirou do seu pescoço e me deu no ano novo, já era meu amuleto ,agora ainda mais forte ! ❤️ #rip #tomveiga #lorojose

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques) em

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

cf

cf