Dono de bar é morto a tiros após discussão na Bahia

Foto: Reprodução
O dono de um bar foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial, após uma discussão no distrito de Santa Rita do Planalto, zona rural de Itanhém, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Valdete Pereira dos Santos, de 53 anos, tinha uma rixa com o suspeito. 

O caso ocorreu no domingo (8) e o suspeito do crime foi preso em flagrante. De acordo com a delegada Valéria Chaves, coordenadora da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (8ª Coorpin), que investiga o caso, Valdete criava porcos e acusou o suspeito de matar alguns animais dele.

A vítima chegou a registrar ocorrência na delegacia uma semana antes. Ainda segundo a delegada, eles teriam resolvido a situação após o suspeito pagar o prejuízo a Valdete. Entretanto, no domingo, eles discutiram novamente e Valdete foi morto. A polícia afirmou que a discussão começou no interior do estabelecimento da vítima. O suspeito, que não teve o nome revelado, saiu do local e retornou com uma arma artesanal, tipo chumbeira, e efetuou disparos contra Valdete. 

A delegada Valéria Chaves afirmou que o suspeito tentou fugir, mas foi contido e agredido por moradores do local. Ele está internado em um hospital da região. “O autor tentou fugir e a população segurou ele. Prenderam o homem até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu até a delegacia. E encontra-se agora no hospital, por ter sido muito agredido pelas pessoas no momento da prisão”, afirmou. Ele foi autuado em flagrante e será encaminhado à Justiça quando tiver alta hospitalar.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال