‘Estamos indignados’, diz representante de categoria após motorista de app ser morto a tiros em Feira de Santana

Foto: Reprodução
Um dia após a morte de Elder Santos Oliveira, motorista de aplicativo que foi morto a tiros enquanto transportava passageiros em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, vários colegas fizeram uma manifestação por causa do crime e também para pedir mais segurança.

O ato foi feito através de uma carreta. Os veículos passaram por diversos pontos da cidade e deixou o trânsito lento em diversos momentos do dia. Os participantes usaram o som da buzina para chamar atenção para o protesto. Segundo Alison Silva, representante dos motoristas de aplicativo de Feira de Santana, eles não vão parar até ter uma resposta. “Estamos indignados com isso. 

Com a falta da segurança. Nós iremos travar a cidade todos os dias e só iremos parar quando obtermos uma resposta da plataforma da categoria. Estamos nessa união”, contou. Elder estava transportando um homem e uma mulher, nas proximidades do Residencial Santa Bárbara, quando foi atingido pelos tiros. Ainda não há detalhes se os passageiros também foram atingidos pelos disparos. 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade, que vai apurar a motivação e autoria do crime. A Polícia Militar disse que já está reforçando o patrulhamento com intensificação das blitz a veículos de aluguel e passeio, tanto no bairro mangueira, onde aconteceu o crime, quanto em outras áreas da cidade. Já a Secretaria Municipal de Transportes informou que o transporte por aplicativo é uma atividade particular determinada por lei federal, e apenas regulamentado pela prefeitura.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال