Feira: Adolescente fica ferida após ser atacada com substância corrosiva; assista

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após uma mulher jogar uma substância corrosiva nela, na tarde desta quinta-feira (3), em Feira de Santana. Câmeras de segurança registraram a ação (assista abaixo).

As imagens mostram o momento em que uma mulher passa com uma garrafa na mão, segue na direção da vítima e joga o líquido da garrafa sobre a adolescente. Depois, a vítima que era o alvo do ataque aparece correndo na direção contrária, puxando as roupas do corpo. A suspeita deixou o local a pé.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h, nas imediações da loja Bela Modas, na Avenida Getúlio Vargas.

A jovem atingida foi socorrida por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela teve queimaduras no rosto, tórax e abdômen. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo informações de testemunhas, outra adolescente também foi atingida pela substância corrosiva. Ela foi levada para a policlínica do bairro George Américo, onde recebeu atendimento médico. A jovem não teve ferimentos graves e foi liberada em seguida. Informações do G1.

Assista:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال