Analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Para tentar se afastar do Z-4, Vitória pega o CSA no Rei Pelé

Foto: Letícia Martins
Para voltar a vencer e se afastar do Z-4, o Vitória pega o CSA nesta terça-feira (22), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió (AL). O time rubro-negro perdeu na rodada anterior para o lanterna Oeste por 2 a 1, fora de casa. 

O Vitória conta com reforços para o duelo: o atacante Léo Ceará, o volante Guilherme Rend e o zagueiro Maurício Ramos estão recuperados de problemas musculares.

Outro retorno é do defensor Wallace, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Por outro lado, o atacante Vico foi diagnosticado com um edema na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Matheus Frizzo e Mateus Moraes estão suspensos. 

O primeiro acumulou três cartões amarelos, enquanto o outro recebeu o vermelho no revés por 2 a 1 para o Oeste, na rodada anterior. Vice-artilheiro da Série B com 13 gols, o atacante Léo Ceará espera que a equipe apresente uma “postura diferente” diante do CSA. “Sabemos do momento delicado que passamos na tabela, sabemos que precisamos vencer. 

Mas não adianta chegar aqui, dizer que precisamos vencer e chegar lá contra o CSA e fazer um jogo ruim e perder novamente. Precisamos ter consciência. Se estamos dando 100% e o resultado não vem, precisamos dar mais. Como falei, espero que nesse jogo contra o CSA tenhamos uma postura diferente e que consigamos sair com o resultado positivo”, afirmou. No CSA, o técnico Mozart tem problemas. 

O goleiro Matheus Mendes segue de fora. Ele se recupera da Covid-19. Já o lateral-direito Cedric não vai entrar em campo por força contratual. O jogador pertence ao Vitória e uma cláusula o impede de atuar contra sua equipe de origem.


Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook