Vitória recebe o Juventude para tentar se afastar de má fase na Série B

Foto: Reprodução
O Vitória recebe na noite de hoje (15) o time do Juventude para tentar afastar a má fase que anda vivendo da Série B do Brasileirão. A partida está marcada para as 21h30, no Barradão. 

O Leão acumula uma série de desfalques: os volantes Lucas Cândido e Guilherme Rend estão lesionados. Já o zagueiro Maurício Ramos e o meia Fernando Neto são dúvida para o duelo, também por conta da questão física. Suspenso, o goleiro titular do Leão, Ronaldo, ainda não se recuperou de uma lesão muscular. 

O goleiro Yuri Sena, de 19, será o único goleiro do Vitória na partida, já que os outros atletas do Leão, César e Lucas Arcanjo, oriundos das divisões de base, estão afastados com Covid-19. O Vitória é o atual 15º colocado na Série B, com 33 pontos, distante apenas duas posições do Z-4.

Já o Juventude, que está na 3ª posição, com 46 pontos. O técnico Mazola Júnior deve tentar a primeira vitória pelo time com o seguinte time: Yuri; Léo, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Romisson, Matheus Frizzo, Gerson Magrão e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará. A equipe Os Campeões da Bola transmite todas as emoções da partida pela Rádio Metrópole a partir das 21h30.


Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال