Adolescente trans de 13 anos morre após ser espancada até a morte

Foto: Reprodução
Um adolescente de 13 anos, identificado como Cosmo de Carvalho, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Camocim, litoral oeste do Ceará. Segundo informações da polícia, a vítima foi violentada até a morte com pauladas, chutes e socos. 

O adolescente era homossexual, faria 14 anos no fim deste mês. O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 17 anos, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele confessou a morte e foi apreendido por equipes da Polícia Militar em Camocim, na tarde desta segunda-feira (4), menos de 12 horas após o homicídio. Após ser apreendido, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio em desfavor dele. 

A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime. Cosmo estudava na Escola de Ensino Fundamental Francisco Ottoni Coelho, no município em que foi vítima. A instituição publicou nota nas redes sociais demonstrando pesar pelo falecimento do jovem. 

“Neste momento de dor e indignação, toda comunidade escolar se solidariza com os familiares, amigos e colegas, e expressa as mais sinceras condolências”, publicou a escola. A vítima foi encontrada morta em um terreno baldio no Bairro Apossados. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال