Líder de organização criminosa é localizado no Recôncavo

Fotos: Divulgação | SSP-BA

Com intuito de combater organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios, no município de Santo Antônio de Jesus, localizado no Recôncavo Baiano, equipes da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus), do 14ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e das Rondas Especiais (Rondesp) Leste realizaram a operação ‘Genesis’. O líder de um bando foi localizado, na madrugada desta quarta-feira (27), durante cumprimentos de mandados de prisão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública ( SSP-BA), três traficantes acabaram presos em flagrantes e um criminoso, entrou em confronto com as unidades, foi atingido, encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Ele possuía mandado de prisão por homicídio. Com os quatro foram encontrados 10 quilos de maconha, porções de cocaína, um revólver calibre 38 e munições.

"O traficante que confrontou com as equipes liderava uma organização criminosa. Ele vinha sendo procurado pela polícia por ser um traficante de alta periculosidade”, relatou o titular da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães.

Ainda segundo o delegado, a Operação Genesis continua em curso, buscando localizar mais integrantes do grupo. “Essa é a primeira grande operação de 2021 e seguiremos em conjunto com a Polícia Militar realizando ações de combate ao tráfico de drogas”, finalizou.

Fonte: Natália Verena

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال