Mecânico é preso suspeito de matar e enterrar esposa dentro de casa; filho de 2 anos presenciou

Foto: Reprodução
Um homem de 35 anos foi preso, na manhã de domingo (3), suspeito de matar a esposa e enterrar o corpo dentro da própria casa. O caso ocorreu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, Ana Paula Proença, de 25 anos, estava desaparecida desde o dia 21 de dezembro. 

Segundo a polícia, ela foi morta depois de uma discussão com o suspeito. Ela teria pegado uma faca para atacá-lo.”Ele relata que ele estava tentando retirar a faca da mão dela e, quando isso ocorreu, ele acabou segurando o pescoço dela”, disse o delegado Ademair Braga Júnior, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, o suposto homicida confessou o crime e apontou o local exato onde o cadáver foi enterrado, em ambiente de chão batido. A discussão entre o casal ocorreu porque a vítima teria visto, no celular do marido, mensagens dele com outra mulher, com quem ele estaria se relacionando. Para a polícia, o crime aconteceu enquanto o filho do casal, de apenas dois anos, estava na casa. 

Ainda segundo o delegado, criança acordou com os gritos da vítima.O suspeito ainda chegou a mandar mensagens do celular de Ana Paula se passando pela vítima para despistar a família dela. A polícia também acredita que ele tenha apagado as imagens das câmeras de segurança no dia do crime. 

O advogado Claudio Dalledone, que defende o acusado, disse que ele confessou porque “não aguentava mais o desespero de todos”. O homem foi encontrado na casa dos pais, na área rural de Madirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele tentou fugir, mas acabou sendo detido em um matagal, e foi levado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde está em um ambiente separado dos demais presos.

O acusado deve responder por feminicídio, fraude processual e ocultação de cadáver. O mandado de prisão foi expedido contra o marido porque, dias atrás, policias que cumpriam um mandado de busca na casa do casal sentiram um forte cheiro de cal na residência. Uma perícia será realizada para definir a causa da morte da vítima.

Fonte: Varela Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال