Analytics

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Vitória enfrenta o Botafogo-SP para garantir permanência na Série B

Foto: Reprodução
Em jogo válido pela penúltima rodada Série B, o Vitória pega o Botafogo-SP, nesta terça-feira (26), às 21h30, no Barradão, precisando de apenas um empate para garantir a permanência na competição. O Leão terá um adversário que já está rebaixado para a Terceira Divisão.

Apesar de precisar de apenas um empate, o Vitória vai com o pensamento de conquistar os três pontos, como ressalta o lateral Van, do Vitória. “Vamos buscar a vitória e estamos confiantes. Queremos garantir logo a nossa permanência na Série B. 

Sabemos que um em empate já é suficiente, mas vamos entrar em campo com o pensamento de conquistarmos os três pontos”, disse Van, em entrevista ao programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM 92,3. Para o técnico Rodrigo Chagas, o jogo é como se fosse uma final de Copa do Mundo. “Não tenha dúvida. Nosso jogo de final de Copa do Mundo, mais importante da temporada.

Também jogo mais importante não só da minha vida, mas, acredito eu, dos nossos atletas. Nós temos que nos doar ao máximo em busca de um ótimo resultado para que possa sair dessa situação o quanto antes”, destacou. Rebaixado, o Botafogo-SP irá apenas cumprir tabela. 

O time não poderá contar com o volante Victor Bolt e o meia-atacante Rafinha, ambos suspensos. Outra ausência pelo mesmo motivo dos jogadores é o técnico Moacir Júnior. A equipe será dirigida pelo auxiliar Altair Coimbra.



Fonte: BN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook