Analytics

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Ipiaú: Mototaxista é preso após agredir ex-mulher; acusado não aceitava fim de relação

Foto: Reprodução
Um mototaxista foi preso nesta quarta-feira (3) em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, no Sudoeste, acusado de espancar a ex-companheira. Sonivaldo Santos de Almeida, conhecido com “Kei”, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça local. 

Segundo o delegado Rodrigo Fernando, titular da delegacia da cidade, o acusado não aceitava o fim do relacionamento, encerrado ainda em janeiro. O fato causou indignação no município. As agressões que motivaram a prisão ocorreram no último sábado (30). 

A vítima estava em frente a casa onde morava quando o agressor a surpreendeu e começou a bater com socos e chutes, causando lesões graves. Depois do caso, o mototaxista continuou a fazer ameaças, incluindo de morte, através do WhatsApp. Já na delegacia, o homem contou que queria agredir a pessoa com quem a vítima estava, versão refutada pela polícia.

“Ele deu a versão de que a intenção não era atingir ela, mas a outra pessoa que estava com a ex-mulher. Só atingiu porque essa pessoa teria entrado na frente, o que não corresponde com os fatos. Até porque, os chutes ocorreram com a vítima já no chão depois de ter recebido um soco, ou seja, uma versão que não procede, fantasiosa”, relata.O agressor deve ser encaminhado para o presídio de Jequié, também no Sudoeste.



Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook