Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior
Foto: Reprodução
Uma menina de 9 anos está na UTI há quatro dias depois de sofrer queimaduras de 2º e 3º graus por ter sido atingida por um raio.O caso aconteceu em Santos, litoral de São Paulo, na quinta-feira da semana passada. Isabele Cristina estava dentro de casa com a família. 

“Estava deitado na cama e veio um clarão enorme vindo da cozinha. Foi tudo muito rápido. Quando corri, vi uma ‘bola’ de energia estourando todas as tomadas, minha esposa engatinhando no chão e todos olhando para as próprias mãos sem enxergar”, relatou Lucas Roberto, de 27 anos, o pai da vítima.

A esposa dele, cinco filhos e três sobrinhos também foram atingidos, mas somente com queimaduras moderadas e leves. A esposa de Lucas contou a ele que um raio havia atingido a cozinha, mas ele demorou a entender. “Fiquei paralisado. Vi tudo explodindo, mas não sabia que era um raio”, falou. 

Isabele Cristina precisou ser encaminhada à Santa Casa de Santos com urgência, para ficar sob observação em uma UTI. Ela foi entubada devido à queimadura no pescoço, que poderia atingir as artérias respiratórias.

Fonte: varelanoticias

Facebook