Mulher acha vídeo de marido “abaixando a roupa” da filha de 10 anos

Foto: Reprodução 
Uma mãe encontrou um vídeo no celular do companheiro em que ele aparece “abaixando a roupa” da enteada de 10 anos, em Campo Grande.Logo após de assistir o material, ela foi diretamente à Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam) registrar boletim de ocorrência. 

A mulher é casada com o suspeito há um ano, mas convive com ele há sete. A enteada do rapaz tem 10 anos de idade. O flagrante aconteceu na madrugada desse sábado (13).O vídeo flagrado pela mulher estava na lixeira do aparelho. “Jamais pensei em passar por isso.

Na hora, entrei em pânico, vi ele fazendo aquilo com a minha filha, fiquei em choque”, relatou a mulher . “Eu perguntei para se ela lembrava de mais alguma coisa, ela desviava o olhar e mudava de assunto. A minha filha me disse que tinha medo, medo do padrasto dela me matar.

Eu não imaginei que isso estava acontecendo comigo”, acrescentou. Segundo a delegada da Deam, Bárbara Alves, o homem não foi preso pois não foi pego em flagrante. A polícia investigará o caso.



Fonte: Varela Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال