Analytics

menu

Image Map

gov ba

Alta Vista

quarta-feira, 3 de março de 2021

Covid-19: Bahia recebe nova remessa com mais de 165,6 mil doses de vacinas

Foto: Reprodução
Uma carga com mais 165,6 mil doses de vacinas contra o coronavírus chegou ao aeroporto de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo o governo do estado, o lote recebido foi de vacinas produzidas pelo Butantan. 

 Após a organização das doses feita pela equipe da coordenação de imunização do estado, foi iniciada, pelo Grupamento Aéreo da Policia Militar, a distribuição das vacinas para as centrais regionais no interior da Bahia, de onde serão encaminhadas para os municípios. 

Ainda segundo o governo do estado, a nova remessa dará possibilidade de continuidade à primeira fase do plano de vacinação, que inclui idosos e trabalhadores de saúde. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, informou que, com a chegada dessa doses, será retomada na quinta-feira (4) a vacinação de 1ª dose aos idosos a partir de 79 anos e trabalhadores de saúde.

A imunização da primeira dose na capital baiana foi suspensa nesta quarta, por falta de vacina. Ainda segundo o prefeito, das 165,6 mil das novas doses que chegaram à Bahia, Salvador deve receber cerca de 15 mil. Ele destacou ainda que a capital possui 6,8 mil idosos na faixa dos 79 anos.


Fonte: Voz da Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook