Matrícula Digital 2021 na Rede Estadual de Ensino da Bahia

Foto: Reprodução 
A Secretaria da Educação do Estado (SEC) inicia, na próxima segunda-feira (22), a matrícula, pelo SAC Digital. Lembramos que o estudante matriculado, em 2020, em uma unidade escolar da rede estadual, já está com sua matrícula renovada automaticamente.

A transferência será realizada durante o período de matrícula, conforme o calendário. Será necessário entrar em contato com qualquer unidade escolar da rede e agendar atendimento. Já os estudantes que desejam ingressar na rede estadual devem realizar o seu cadastro no SAC Digital, antes de buscar o serviço de matrícula na plataforma.

Faça logo seu cadastro no site www.sacdigital.ba.gov.br ou baixe o aplicativo SAC DIGITAL (disponível gratuitamente nos sistemas ANDROID e IOS) e aguarde o dia da sua matrícula, que está organizado por município e série, de acordo com o calendário disponível no Portal da Educação. 

Quem não tem acesso a internet, pode ligar para uma unidade escolar da rede estadual e agendar dia e horário, conforme o calendário. Ninguém vai ficar de fora! Mais informações: https://bit.ly/conogramadematricula2021.

Fonte: SAC Digital
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال