Em busca do G-4, Vitória recebe o lanterna Doce Mel pelo Baianão

Foto: Reprodução
Vitória e Doce Mel se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. 

Com apenas quatro jogos realizados, o Rubro-Negro busca pontuar para chegar ao G-4 do estadual, enquanto o Lobo-Guará tenta deixar a última colocação da tabela de classificação. 

Como teve dois jogos adiados por conta de surtos de covid no Jacuipense e no Vitória da Conquista, o Vitória atuou menos que os rivais. Com um triunfo e três empates em quatro partidas, o Rubro-Negro aparece na 8ª posição da competição. Uma vitória por placar simples já bastaria para ultrapassar o Bahia, o último colocado do G-4 com nove pontos. 

Apesar da importância do jogo para a classificação, o técnico Rodrigo Chagas deve escalar uma equipe alternativa pela maratona de jogos que o Vitória vive na temporada. Desde o início de março, o Leão entra em campo a cada três dias. Com uma decisão contra o Altos marcada para o próximo fim de semana, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o treinador deve optar por não arriscar as principais peças do elenco. Já o Doce Mel é o time de pior campanha no Campeonato Baiano e ainda não venceu na competição, amargando o décimo lugar. 

Em seis partidas, foram três empates e três derrotas. Entretanto, caso vença a partida, o Doce Mel chega aos mesmo seis pontos do Vitória. Como passou três semanas sem atuar, o grupo realizou jogos-treino nos últimos dias. Em um deles, bateu o Unirb por 1 a 0. Para a partida contra o Vitória, o Lobo-Guará contará com reforços. Dois deles balançaram as redes nos jogos-treino: Pelezinho marcou contra a seleção de atletas de Cruz das Almas, enquanto Kaio Lucas balançou as redes contra o Unirb.



Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال