Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior
Foto: Reprodução
Um homem foi preso em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, após ser flagrado com 130 mil carteiras de cigarros falsificados, escondidos no fundo falso de um caminhão e de uma van.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão e apreensão, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (15). Segundo a polícia, o serviço de investigação da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas recebeu denúncias sobre a chegada da carga, que saiu de São Paulo em um fundo falso de um caminhão. 

Durante apuração do caso, com base nas denúncias, os policiais encontraram o homem descarregando um caminhão e circulando com uma van branca na cidade. Quando os policiais interceptaram o motorista, flagraram e apreenderam os cigarros. Ainda de acordo com a polícia, as 130 mil carteiras de cigarros falsificados estavam armazenadas em 180 caixas. 

O valor estimado da mercadoria apreendida é de R$ 650 mil. Em depoimento, o homem contou que a carga saiu de São Paulo e seria distribuída em Teixeira de Freitas. O homem está preso e segue à disposição da Justiça.



Fonte: G1

Facebook