Matrícula para alunos novos na rede estadual de ensino se encerra nesta quarta-feira (14)

Foto: Reprodução 
A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, nesta quarta-feira (14), o último dia de matrícula da rede estadual de ensino para o ano letivo 2020/21 de alunos novos e transferência para estudantes da rede que desejam mudar de escola.

Nesta etapa, organizada por bloco de municípios, estão sendo contemplados estudantes de Salvador e mais 29 municípios, como Lauro de Freitas, Madre de Deus e Porto Seguro, pertencentes ao Núcleos Territoriais da Educação de Senhor do Bonfim (NTE 25); Salvador e Região Metropolitana (NTE 26); e Eunápolis (NTE 27).

Na terça-feira (13), foi iniciada a matrícula para alunos novos para o Ensino Médio e suas modalidades, que acontece durante dois dias. Já nesta quarta (14), poderá também ser realizada a matrícula de alunos novos em qualquer ano/série para o Ensino Fundamental. A matrícula para alunos novos do Ensino Médio também poderá ser realizada nesta quarta.

Quem é aluno da rede estadual já teve a matrícula renovada automaticamente. A matrícula para alunos novos pode ser feita pelo SAC Digital ou pelo aplicativo SAC Digital (disponível, gratuitamente, nos sistemas Android e IOS).

Para os estudantes ou pais sem acesso à internet, a matrícula pode ser realizada em qualquer escola da rede estadual, mesmo não sendo aquela que o estudante vá estudar, mediante agendamento prévio por telefone. Este também é o critério para os estudantes que são da rede e queiram mudar de escola.



Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال