Em depoimento, mulher que estava fazendo sexo em quarto com Kevin, contou que ele pulou para fugir da esposa

Foto: Instagram/Reprodução
Em depoimento à polícia, uma modelo contou que MC Kevin caiu do quarto 502 do Hotel Brisa Barra ao tentar fugir da esposa, a fim de esconder uma traição com ela.

A testemunha afirmou que fez sexo com o funkeiro e o acompanhou até a varanda. Às 18h30 de domingo (16), com o receio de ser pego pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, Kevin — segundo a modelo — tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou despencando. Ele caiu em um vão entre o deque da piscina e um bar, sofreu traumatismo craniano e morreu.

Os celulares dessa modelo, de Kevin, do assessor dele e de um amigo do funkeiro que também estava no quarto na hora foram apreendidos.

A modelo disse também que conheceu MC Kevin num quiosque na orla, de onde foram para o hotel.

Até agora, oito pessoas foram ouvidas pela polícia. Em outra linha investigada, Kevin teria tentado mergulhar na piscina pulando da varanda.

O corpo de Kevin foi enterrado nesta terça-feira (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.

Exame toxicológico

A Polícia Civil pediu exame toxicológico no corpo de MC Kevin, de 23 anos. A informação foi confirmada pela polícia e pode esclarecer se o funkeiro fez uso de drogas ou não antes do acidente.

Na segunda-feira (17), a polícia tomou um novo depoimento de amigos e da mulher de Kevin, Deolane Bezerra. Eles estavam no mesmo hotel de Kevin.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes (SP), mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15). O evento era clandestino. A Secretaria Municipal de Ordem Pública informou que já identificou os responsáveis e que as medidas cabíveis serão tomadas.

Há duas semanas, ele se casou com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال