Santo Amaro: médico está atendendo pacientes com Covid-19 e pacientes sem a doença no Hospital da Santa Casa, denuncia morador

Foto: Reprodução
Um morador de prenome José, do município de Santo Amaro da Purificação, denunciou na manhã desta terça (25/05), ao radialista Edvan Carvalho do Programa Rádio Total da Santo Amaro FM, que o mesmo médico do Hospital da Santa Casa de Misericórdia da cidade está atendendo pacientes na ala Covid-19 e pacientes da ala de emergência, sem a doença.

"Moro aqui em Santo Amaro, nunca saí daqui e tem um médico da Santa Casa de Misericórdia que está atendendo pacientes com Covid-19 e depois ele vem atender outros pacientes na ala de emergência, sem a doença", denuncia o morador.

Segundo os protocolos, profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus não podem atender pacientes que não estão contaminados com a doença. Há informações de que outras unidades de saúde, de alguns municípios do Recôncavo, estão agindo da mesma forma. Informações do Diário da Notícia.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال