Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior
Foto: Reprodução 
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que não tem medo de “absolutamente nada” e que apenas uma decisão divina o tiraria do cargo. Em discurso no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (12) ele atacou pessoas que estariam, de acordo com ele, querendo atrapalhar o governo, enquanto não fazem nada. Declaração foi dada em meio aos avanços das investigações da CPI da Covid no Senado.

“Os que não fizeram nada agora querem atrapalhar o governo. Acredito nas instituições, não temo absolutamente nada e deixo bem claro: só Deus me tira daqui”, afirmou.

“Não queremos desafiar ninguém, respeito os demais, mas vão nos respeitar, Nunca tiveram da minha parte uma só sugestão, proposta, palavra ou ato para censurar quem quer que seja. Somos um país livre, direitos fundamentais é para ser respeitado”, continuou. 

Bolsonaro ainda disse acreditar que a atuação do governo dele vai deixar saudades. “Tenho certeza, um governo que no futuro, não sei se em 22 ou 26, vai deixar saudades pelo perfil das pessoas que passaram por ele e nós temos a obrigação de fazer isso”, completou.



Fonte: bahia.ba

Facebook