Cachoeira: Levada dos Paus da Bandeira marca início das comemorações cívicas do 25 de Junho

Foto: Divulgação Ascom
Nesta terça-feira (1°), a Levada dos Mastros Cívicos marcou o início das comemorações cívicas do mês de junho, em memória das lutas pela independência do Brasil.

Devido à pandemia, o evento aconteceu em novo formato: os participantes saíram em carreata da Praça da Aclamação em direção à Praça do Caquende e em seguida à Ponta da Calçada (Rua da Feira).

Participaram do ato a prefeita Eliana Gonzaga, a vice Cristina Soares, o presidente da Câmara de Vereadores, secretários e assessores da gestão municipal e da Câmara.

Após o ato, a prefeita e comitiva resgataram a tradição de visitar o Terreiro Lobanekun (Terreiro de Mãe Lira), que também compõe a programação cívica do mês.

Acompanhe o Especial 25 de Junho e Dois de Julho na Paragussú FM.

Tudo sobre as lutas da independência da Bahia e do Brasil você vai ficar sabendo no Programa Diário da Notícia.

Oferecimento:

O BOIADEIRO que é referência há mais de 30 anos na revenda de produtos agropecuários, mas agora também você encontra produtos para sua casa, como material de limpeza e vassouras.

Lubrificantes e filtros; material elétrico e hidráulico; colher de pedreiro e prumo; chaves de boca e parafusos; formão e pregos; pincéis e rolos.

O BOIADEIRO sempre vendendo produtos de qualidade com o melhor preço e atendimento nas cidades de Cachoeira e Governador Mangabeira

-----------------------------------

Você precisa fazer exames de sangue, fezes e urina? Não pense duas vezes! LABORATÓRIO ANÁLISE em Cachoeira. Valor justo com qualidade. LABORATÓRIO ANÁLISE, 41 anos de tradição. Ligue ou passe um zap para 0800.002.4000.

--------------------------

LICOR DO PORTO além dos sabores tradicionais você encontra o licor gourmet Portorula e Doce de Leite

LICOR DO PORTO fica na Rua Quintino Bocaiúva, Curiachito, em Cachoeira. Faça seus pedidos pelo telezap 75 9 9287-3052

---------------------

POUSADA E RESTAURANTE PAI THOMAZ que faz parte da história do Recôncavo e tem a melhor comida da Região e uma hospedagem de primeira qualidade.

Rua 25 de Junho, centro de Cachoeira. Fone: (75) 3425-3182 | Zap: (75) 99141-4024

---------------------------

Vereador PAULINHO LEITE um mandato de luta em prol do povo!

Especial 25 de Junho e Dois de Julho no Programa Diário da Notícia na Paragussú FM 102,7

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال