Família é presa por envolvimento com tráfico de drogas em Camaçari

Foto: Reprodução
Mãe, filhos e companheiro foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Camaçari, nesta quarta-feira (9). Eles foram detidos em meio a uma operação realizada por policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro Parque Verde. 

Os agentes cumpriram um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Camaçari, contra uma mulher de 52 anos pelo suposto envolvimento dela com o tráfico. Na mesma ocasião, prenderam em flagrante dois filhos e o companheiro dela. De acordo com o delegado Glauber Uchiyama, da Coordenação de Narcóticos, os filhos da mulher, de 34 e 37 anos, foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e falsidade de documento público, respectivamente.

“Um deles estava utilizando uma identidade falsa. Já o companheiro da suspeita, também foi preso por posse de arma”, explicou o coordenador. O trio foi submetido a exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.

Além disso, a polícia também apreendeu uma submetralhadora ponto 40, cinco pistolas, uma carabina, 269 munições de diferentes calibres, um colete balístico e R$ 41,2 mil. O material apreendido foi encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Fonte: Bahia Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال