Escritora Camilla Souza lança novo livro sobre personagens cachoeiranos

Imagem: Divulgação
Histórias Anônimas – Vidas Cachoeiranas Parte 2 é o novo livro da escritora Camilla Souza que será lançado na próxima quinta-feira, 8 de julho, às 19 horas, com a realização de uma mesa virtual para ressaltar a importância do lugar de fala dos autores locais e de incentivos a jovens escritores.

A participação do público no evento estará disponível através da página de Camilla Souza no Facebook e no Instagram .

Neste segundo livro, Camilla Souza evidencia e socializa novos perfis e histórias cotidianas de personagens de Cachoeira e traz vivências e experiências, a partir dos depoimentos colhidos em duradoras e gostosas conversas informais com gente de Cachoeira, em suas residências e locais de convivência com familiares e amigos.

Camilla Souza é escritora, jornalista e fotógrafa, cachoeirana, negra, que tem como foco as manifestações sociais e culturais do Recôncavo, questões do cotidiano, que são objeto de seu atento olhar crítico sobre o mundo.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال