Imagem: Reprodução
O suspeito de roubar e estuprar oito mulheres, no subúrbio ferroviário de Salvador e cidades da região metropolitana, usava o carro da esposa, que estava grávida, para praticar os crimes, segundo informações da polícia. 

Ele estava sendo procurado desde junho deste ano, quando atacou duas mulheres na capital baiana. Elcimar Veloso Juriti, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), na cidade de Alagoinhas, a 130 km da capital baiana. Ele estava escondido na casa de familiares. De acordo com a polícia, a companheira de Elcimar teve bebê há cerca de uma semana, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. 

A polícia ainda informou que o homem abordava, ameaçava as vítimas com uma faca peixeira e as obrigava a entrar em um carro branco. Um inquérito havia sido instaurado na 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, para apurar denúncias contra o homem. Ele estava com mandado de prisão em aberto por estupro. 

De acordo com a polícia, o veículo usado pelo homem foi apreendido nas imediações da Estrada do Derba, no dia 5 de julho. A picape branca foi localizada por meio de denúncias e, segundo a polícia, várias peças de roupas foram encontradas dentro do veículo. 

Em 2019, o homem já havia sido preso em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, depois de ter abusado de pelo menos seis mulheres. O suspeito está à disposição da Justiça e deve responder por porte ilegal de arma, roubo e estrupo.



Fonte: G1

Facebook