Bolsonaro volta a fazer ameaça: “Sem eleição limpa, não haverá eleição”

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer ameaças e colocar em dúvida a realização da eleição de 2022, durante o seu discurso para apoiadores em um protesto a favor do seu governo e pelo voto impresso, na manhã deste domingo, 1°, em Brasília.

Segundo o líder do Planalto, “sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição”. “Nós exigimos juntos, pois vocês são de fato o meu exército”, gritou o presidente para os apoiadores, no ato que teve início por volta das 9h30.

Em outro momento, o presidente sugeriu que a maioria dos deputados da Câmara Federal apoiam a pauta do voto impresso, apesar da dificuldade de ser colocado em votação no Plenário. “O que nós queremos e o povo exige, se o povo exige, pode ter certeza e com ajuda do parlamento brasileiro teremos eleições limpas, voto democrático e contagem publica de votos”, afirmou. 

Nas redes sociais, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou um vídeo para divulgar que o voto na urna eletrônica já pode ser conferido através de um comprovante impresso.



Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال