Fiel interrompe culto e acusa pastor de envolvimento sexual com sua esposa

Imagem: Reprodução
A Primeira Igreja Batista da Flórida (EUA) se tornou o centro de uma polêmica após o pastor Silair Almeida ser acusado, em público durante um culto, de manter um caso extraconjugal com uma fiel. O escândalo veio a público quando um fiel subiu ao palco do templo ao final do momento de louvor e, demonstrando bastante nervosismo, contou que era membro há 20 anos da igreja e que havia casado numa cerimônia presidida por Almeida, mas que ele estava tendo um caso com sua esposa. 

O culto, que estava sendo transmitido ao vivo pelo YouTube, foi retirado da plataformas de streaming de imediato pela equipe técnica da PIB Flórida, mas o começo da fala do fiel se tornou viral nas redes sociais. A PIB Flórida é uma igreja reduto de brasileiros em Pompano Beach, já que o estado norte-americano possui uma forte comunidade de imigrantes brasileiros. 

O homem, identificado como Mathias, disse em seu relato que havia sido batizado nas águas por Almeida. O pastor em questão é considerado um dos mais conhecidos entre os cristãos evangélicos da comunidade brasileira na Flórida. 

Após a denúncia de Mathias, membros da congregação comentaram nas redes sociais que essa não era a primeira vez que Almeida era acusado de adultério, mas que essa era a primeira vez que alguém tinha coragem de expor a situação, segundo informações do Portal do Trono.




Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال