Bolsonaro pede que caminhoneiros liberem rodovias

Foto: Reprodução
Ao perceber que caminhoneiros bolsonaristas pretendiam realizar paralisações em várias rodovias do país como forma de protesto antidemocrático contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro pediu à categoria nesta quarta-feira (8) que recue e liberem as vias. Desde a noite passada, circula nas redes sociais uma mensagem de voz do presidente pedindo a liberação das vias. 

“Fala para os caminhoneiros aí que [eles] são nossos aliados, mas esses bloqueios aí atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação, prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Então, dá um toque nos caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade”, diz Bolsonaro. 

Surgiu também um vídeo onde Bolsonaro fala com apoiadores, passando o mesmo recado. “Se eu puder apelar aos caminhoneiros aqui para que não parem o Brasil… sei do poder que eles têm, reconheço o trabalho que eles fazem, mas acredito que a paralisação não interessa para nenhum de nós”. 

“Agradeço aos caminhoneiros por tudo que eles têm feito, têm suportado o preço do combustível, pedágios altos”, prossegue Bolsonaro. “Não é a gente matando a vaca que vai liberar um carrapato”. Um apoiador chega a pedir uma paralisação por “só 48 horas”, mas não é respondido.




Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال