Muritiba: PL da vereadora Perla de Tabaréu que dá acesso à informação do estoque de medicamentos de distribuição gratuita foi aprovado

Foto: Divulgação
Dois Projetos de Lei (PL) de autoria da vereadora Perla Santana (Perla de Tabaréu) foram aprovados por unanimidade dos presentes na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Muritiba desta terça-feira (21/09).

O PL n° 1.310 que regulamenta a Lei Federal n° 12.527, de 18 de novembro de 2011, que dispõe sobre acesso à informação, em relação ao estoque disponível de medicamentos de distribuição gratuita pelo município foi aprovado por 7 votos.

Enquanto que o PL n° 1.318 que institue a Campanha Permanente de orientação, prevenção e conscientização da depressão, transtorno de ansiedade e síndrome do pânico foi aprovado por 8 votos.

Durante a discussão, a vereadora Perla de Tabaréu aproveitou para agradecer a todos os edis que se manifestaram favoráveis aos projetos e aprovaram.

"Quero agradecer a todos os colegas por apoiarem e aprovarem os meus projetos apresentados hoje na Câmara. Estes projetos têm um único foco: atender algumas demandas e necessidades da população," disse.

Ambos os projetos foram aprovados em primeira discussão, e após a segunda votação, vai à sanção do prefeito.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال