Após longo período, Arena Fonte Nova está pronta para receber público

Foto: Reprodução
O Bahia está contando as horas para voltar a atuar com o apoio da sua torcida nas arquibancadas da Arena Fonte Nova. O reencontro está marcado para esta terça-feira, 12, contra o Palmeiras mas, antes disso, foi criado um amplo esquema para manter a segurança do evento, que irá reunir milhares de pessoas no estádio pela primeira vez após um ano e sete meses. 

A última partida com público no local aconteceu em 7 de março do ano passado, quando o Tricolor venceu o Confiança pela Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira, 11, foi realizada um reunião entre representantes da Arena Fonte Nova, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), da Polícia Militar e do Bahia para definir últimos detalhes antes da partida. 

Serão recebidos torcedores completamenre imunizados (duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19), com uso de máscara obrigatório e em até no máximo 30% da capacidade do estádio. Alguns setores foram fechados, como todo o anel superior. Além disso, há fitas em determinadas cadeiras, com o intuito de evitar aglomerações entre os torcedores presentes. 

Também haverá dispensers de álcool em gel e as cadeiras passaram por um processo de desinfecção para seguir o protocolo sanitário. “A Arena tem sido uma grande parceira, até pelo pouco tempo que a gente teve desde a liberação oficial. 

A gente também já vinha se preparando antes, mas todos os processos com a arena têm sido fundamentais para garantir a segurança sanitária dos torcedores que vêm ao estádio”, disse Felipe Fonseca, gerente do programa de sócios do Bahia em entrevista




Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال