Jornal transfóbico, antivacina e contra urna eletrônica é distribuído em condomínio de alto padrão em Salvador

Foto: Reprodução 
Moradores do Le Parc, situado na Avenida Paralela, em Salvador, acordaram com a distribuição de um jornal apócrifo (sem assinatura) com conteúdo transfóbico, contrário à votação em urna eletrônica, à aplicação de vacina e que classifica como “distúrbio mental” qualquer gênero fora do masculino e feminino. 

O jornal, chamado de Redpill e Rapadura, foi colocado na caixa de correio de todos os moradores do condomínio, há aproximadamente 10 dias. Cerca de 1300 exemplares foram impressos e distribuídos pelas torres do Le Parc. 

“É triste ver que algumas pessoas têm esse tipo de pensamento transfóbico e negacionista, muito por conta do que o presidente afirma em seus discursos, por ser um condomínio onde moram muitas famílias de classe média o pensamento é compartilhado por alguns que insistem em acreditar nas fake news”, declarou um dos moradores ao BNews. 

A reportagem entrou em contato com a recepção do condomínio à procura de uma responsável para falar sobre o assunto ou assessor de imprensa e foi informada que não tinha ninguém que pudesse atender.



Fonte: BNews
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال