Marília Mendonça publicou que sonhou com ‘água, queda d’água e cachoeira’

Imagem: Reprodução
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que faleceu em um trágico acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5/11), revelou, há mais de um ano, que sonhou com “água, queda d’água e cachoeira”. A publicação foi feita no dia 4 de maio de 2020 no perfil oficial do Twitter e voltou a ser compartilhada nas redes sociais após a morte da sertaneja. 

Faltavam apenas 4 km para a artista e sua equipe concluírem a viagem entre Goiânia e Caratinga, no Vale do Rio Doce, quando a aeronave caiu em Piedade de Caratinga. 

Além de Marília, morreram seu tio e assessor, o produtor, o piloto e o copiloto. “Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio à noite todinha (…) e não mijei na cama”, escreveu Marília à época. 

O tuíte está sendo resgatado nas redes sociais pelo fato da queda do avião ter acontecido perto de uma cachoeira na serra de Caratinga. Em outra publicação, em 5 novembro de 2019, há exatos dois anos do dia da queda do avião, a Rainha da Sofrência, como também era chamada, disse que “trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião”. Na sequência, ela complementou: “Só pra ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos.”




Fonte: correiobraziliense
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال