Cerimônia marca a instalação do Centro de Atendimento à Mulher em Cachoeira

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (02), a Prefeitura de Cachoeira e a Secretaria de Políticas para Mulheres do Governo do Estado firmaram o Termo de Cooperação Técnica para a implementação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM). O Centro de Cachoeira atenderá mulheres também da região do Recôncavo, e é o primeiro do país a ter um atendimento prioritário a mulheres negras.

Participaram do ato de assinatura a Prefeita Eliana Gonzaga, a Secretária de Políticas para Mulheres Julieta Palmeira, a Deputada Federal Lídice da Mata, a Deputada Estadual Fabíola Mansur, secretários municipais, vereadores, lideranças e representantes de coletivos e associações e a sociedade civil.

O CRAM, que estará sediado na Casa de Ana Nery, será um espaço destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social e orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال