Prefeituras de Cachoeira, São Félix e Maragogipe definem membros do Comitê Intermunicipal de Operações Emergenciais

Foto: Divulgação
Reunidos na Prefeitura Municipal de São Félix, na manhã desta terça-feira (28), a Prefeita Eliana Gonzaga, juntamente com o Prefeito Alex Aleluia (São Félix), e o representante do Prefeito Valnício Armede, e suas assessorias jurídicas, definiram os membros do comitê, dentro das suas respectivas administrações, além do convite para que o ICMBio, Gestora da Resex da Baia do Iguape, venha a fazer parte.

As primeiras ações vão nortear o mapeamento do(a)s pescadore(a)s, marisqueiro(a)s, e demais atingidos pelo fenômeno das chuvas que assolaram, e assolam a região do Recôncavo Baiano, e comprometeram o estuário e o leito do rio, e consequentemente impossibilitam o trabalho de diversas pessoas.

"Seguimos acompanhando a movimentação da Votorantim, no que diz respeito ao controle de cheias e inundações, da Barragem Pedra do Cavalo. Segundo informações de hoje, seguimos na normalidade, com a diminuição do fluxo de água de 1300 para 1000 metros cubicos por segundo, e baixando," disse a Prefeita de Cachoeira Eliana Gonzaga.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال